quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ranking dos meios de transportes mais seguros:

Os meios de transporte estão cada dia mais presentes em nosso cotidiano, mas, diante do imenso número de acidentes, as pessoas estão buscando cada vez mais a segurança. Portanto segue abaixo um Ranking dos meios de transporte mais seguros, fiquem ligados!


1º Lugar:


Elevador


 
Apesar de muitos não o considerarem um meio de tranporte, o elevador foi classificado o meio de transporte mais seguro!




2º Lugar:


Avião


 
Temido por muitas pessoas, devido a falta de informação, o avião é considerado muito seguro e segue no ranking em segundo lugar!

3º Lugar:

Metrô

 
A maioria de nós não tem acesso a esse tipo de transporte, portanto, na maioria das vezes, nem lembramos dele, mas o fato é que o metrô pertence ao grupo dos que encabeçam a lista de maior segurança.

4º Lugar:

Helicoptero

 
Esse foi o que mais nos surpreendeu, pois acreditavamos que o helicoptero era um dos meios de transporte mais perigosos, mas ai é que está o engano, ele está na frente até do carro, que é o queridinho universal...

5º Lugar

Navio

 
E na quinta posição, fechando nosso ranking, está o navio, simbolo de luxo e elegância, ele geralmente é criticado, afinal sempre que ouvimos falar em navio lembramos do Titanic e sua tragédia, mas, para nosso espanto, o navio está dentro dos 5 meios de transporte mais seguros, ocupando o quinto lugar devido ao fato de não ser considerado tão seguro por causa da variação das ondas marítimas...

http://pravcficaresperto.blogspot.com.br/2011/08/rinking-dos-meios-de-transportes-mais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário